Outros craques aos 33 – Thierry Henry

Cristiano Ronaldo continua a surpreender o mundo do futebol com os seus 33 anos, no entanto ainda existem muitas pessoas que não reconhecem o verdadeiro valor do internacional português. Chegar aos 33 anos naquela forma física, e fazer com que uma equipa como a Juve pague cerca de 100 M€ mostra bem o valor do melhor jogador do mundo.

Para comprovar o valor do português, e o que está a realizar é incrível, vamos compará-lo com os melhores de sempre,  começamos com Zidane, depois foi Ronaldinho e Figo, e agora vamos ver o que andava a fazer Henry com 33 anos.

Com 33 anos completados em agosto de 2010, o craque francês estava muito longe do nível apresentado pelo internacional português atualmente. 


Com apenas 1950 minutos e 4 golos a MLS foi o seu destino, mais precisamente os NY Red Bulls, devido à perda de espaço do francês no Barcelona para o jovem Pedro Rodríguez, que nessa temporada formava o trio da frente de ataque do Barcelona com Messi e Zlatan.

O francês ficou pelo campeonato norte-americano até 2014, no entanto, neste período ainda voltou ao clube onde foi mais feliz na sua carreira, o Arsenal, em 2012. 

Terminou a carreira em 2014 com 37 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.