Connect with us

I Liga

Luisão terminou a carreira

Depois de 15 anos ao serviço dos encarnados Luisão abandona a carreira de jogador de futebol. 

Luisão disputou 522 jogos, apontou 47 golos e foi também o jogador que mais vezes foi capitão com a camisola do Benfica. O brasileiro vai agora ocupar uma posição na estrutura encarnada como relações públicas.

«Hoje é um dia especial. Se há 15 anos te dei as boas vindas, agora digo-te: muito obrigado! Hoje não é o fim, é sim o inicío de uma nova etapa… Conta comigo, como sempre te disse és o meu companheiro de viagem», disse o presidente das águias Luís Filipe Vieira.

«Hoje quando cheguei ao Seixal e vesti esta camisola, senti que devia de dar esta camisola ao presidente, um homem com muita visão», agradeceu o defesa de 37 anos.

«Hoje quando entrei com a minha família por aquela porta, vi esta bancada toda vazia, eu percebi o que é realmente sentir pressão. Amanhã já não vou ter nada disso. A partir de amanhã começo uma nova carreira e resta-me agora agradecer a todos sem excepção.»

«Eu orgulho-me de tudo que deus me deu na minha vida. Eu hoje, vi um pouco por todo o lado “Obrigado capitão!”, mas eu tenho de dizer hoje: obrigado benfica!», concluiu Luisão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in I Liga