Porto entra na fase de grupos com empate no Veltins Arena

Na primeira jornada da fase de grupos, o Porto empatou esta noite no Veltins Arena a uma bola. No primeiro tempo Alex Telles ao minuto 13 falhou uma grande penalidade num lance em que convém também destacar a bela intervenção de Fahrmann.

Nos segundos 45 minutos foi o Schalke quem marcou primeiro por Embolo aos 64 minutos numa jogada rápida dos alemães. Foi de penálti que os dragões chegaram à igualdade aos 75 minutos com Otávio a assumir a responsabilidade apesar da vontade de Marega.

Também no grupo do Porto, o Galatasaray bateu o Lokomotiv por 3-0 com golos de Garry Rodrigues, Derdyok e Selcuk Inan. Manuel Fernandes foi titular e Éder entrou na 2ª parte.

No outros jogos desta terça-feira, no grupo B o Barcelona goleou o PSV por 4-0 com três golos de Messi e um Dembélé, enquanto que o Inter com uma reviravolta nos minutos finais fruto dos golos de Icardi e Vecino venceu o Tottenham por 2-1. Eriksen marcou para os “spurs”.

No grupo A, o Mónaco perdeu em casa por 2-1 com o Atlético de Madrid. Grandsir adiantou os monegascos, mas Diego Costa e Giménez operaram a reviravolta. Rony Lopes ficou de fora devido a lesão e Gelson não saiu do banco. Na Bélgica, o Dortmund bateu o Brugge por uma bola a zero através de um golo caricato de Pulisic. Raphael Guerreiro não foi opção devido a lesão.

E por fim no grupo C, em Belgrado, Estrela Vermelha e Nápoles não foram além de um nulo. Mário Rui jogou os 90 minutos. Enquanto que o Liverpool desperdiçou uma vantagem de dois golos. Marcaram Sturridge e Milner marcaram para os “reds” e Meunier e Mbappé para os parisienses, só que Firmino fez o 3-2 nos descontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.