Lista de jogadores que terminam contrato no final da temporada

É verdade que os campeonatos ainda à pouco começaram, mas não é nada aconselhável que os clubes permitam que os seus jogadores, principalmente os mais interessantes, comecem a época sem renovar contrato quando o mesmo termina no final dessa temporada.

O tempo fica cada vez mais curto e se chegam a Janeiro nessas condições podem logo aí comprometer-se com outro clube para a temporada seguinte.

Além disso os rumores tornam-se cada vez maiores e o clima poderá dificultar a própria prestação do jogador. Nesse tipo de situações os problemas têm a tendência a multiplicar-se principalmente quando as negociações se tornam cada vez menos prováveis de chegarem a um bom porto o que provoca em certos casos um clima de desconfiança e até mesmo um afastamento da competição.

Apresentamos a lista de principais jogadores que terminam contrato no final de 2018/19:

Portugal: Brahimi, Herrera, Casillas, Hernâni, Samaris, Salvio, Montero, Jonas, Marafona, Ricardo Ferreira, Tozé

Outros campeonatos: De Gea, Martial, Mata, Ander Herrera, Luke Shaw, Antonio Valencia, Young, Andreas Pereira, Phil Jones, Smalling, Rabiot, Di Maria, Areola, Dani Alves, Buffon, Ramsey, Welbeck, Alderweireld, Vertonghen, Godin, Ángel Correa, Filipe Luis, Juanfran, Fabregas, David Luiz, Giroud, Mousa Dembélé, Balotelli, Sturridge, Milner, Mangala, Kompany, Munian, Manuel Fernandes, Miranda, Babel, Vermaelen, De Rossi, Robben, Rafinha(Bayern), Ribery, entre outros.

Estes são os nomes mais conhecidos de uma extensa lista. Destaque para o número considerável de casos que o Man. United de Mourinho tem para resolver mas também para elementos como Brahimi ou Herrera que podem fazer soar os alarmes do Dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.