Confira os principais jogos do fim-de-semana

Depois de uma paragem devido às selecções, os principais campeonatos estão de volta. Aliás, em Portugal esta semana compete-se para a Taça da Liga que terá os seguintes jogos:

Sexta-feira: Grupo C – Porto vs Chaves às 20h30(1-1)

Sábado: Grupo A – Paços vs Aves às 15h 30 e Benfica vs Rio Ave às 18h

Grupo B – Braga vs Nacional às 20h30

Domingo: Grupo B – Nacional vs Vitória FC às 20h30

Grupo C – Varzim vs Belenenses SAD às 17h30

Grupo D – Sporting vs Marítimo às 20h00

Segunda-feira: Grupo D – Estoril vs Feirense às 20h15

Na Premier League destaque para o embate entre Tottenham e Liverpool no sábado às 12h30. O Man. City de Bernardo enfrenta o Fulham às 15h, sendo que também a essa hora o Leicester de Ricardo e Adrien joga no terreno do Bournemouth, Arsenal no do Newcastle e o Chelsea defronta o Cardiff, enquanto que pelas 17h30 o surpreendente Watford recebe o Man. United de Mourinho.

No domingo a armada portuguesa do Wolves tem pela frente o Burnley às 13h30 e o Everton de Marco Silva defronta o West Ham a partir das 16h. Por fim, na segunda-feira o Southampton de Cedric recebe o Brighton.

Passamos agora para a Série A. A quarta jornada arranca no sábado pelas 14h com a visita do Parma de Bruno Alves ao Inter de João Mário. No mesmo dia mas às 17h o Nápoles de Mário Rui recebe a Fiorentina.

No domingo destaque para a recepção da Juventus ao Sassuolo às 14h. Pela mesma hora o Génova de Pedro Pereira e Iuri Medeiros defronta o Bologna. Nota também para o Roma – Chievo(11h30), Empoli – Lazio(17h) e Cagliari – Milan(19h45).

Na Liga Espanhola, a quarta ronda começa sexta-feira pelas 20h com o Huesca de Rúben Semedo a receber o Rayo de Bebé(0-1), mas o destaque vai para as visitas de Barcelona e Real Madrid ao País Basco no sábado. Os catalães defrontam a Real Sociedad(15h15) e os merengues têm pela frente o Bilbao(19h45). No mesmo dia o Atlético de Madrid de Gelson recebe o Eibar de Paulo Oliveira às 12h e o Valencia de Guedes e Vezo tem pela frente o Bétis de William às 17h30.

No domingo nota para a recepção do Sevilha de André Silva ao Getafe de Antunes às 19h45.

Avançamos agora para a Ligue 1 que tem como aperitivo principal o PSG – Saint-Étienne(4-0) desta sexta-feira(19h45). No sábado pelas 19h nota para a visita do Mónaco de Leonardo Jardim e Rony Lopes a Toulouse e para a deslocação do Lille dos irmãos Fonte, Rafael Leão, Edgar Ié e Xeka ao Amiens. No mesmo dia mas às 16h o Lyon de Anthony Lopes joga em casa do Caen.

No domingo destacar a recepção do Nantes de Miguel Cardoso ao Stade de Reims pelas 14h.

Na Bundesliga a terceira jornada começa com o Dortmund de Raphael Guerreiro a receber o Frankfurt(3-1) de Geraldes e Paciência(lesionado) nesta sexta-feira às 19h30, mas o destaque da ronda vai para o Bayern de Munique – Leverkusen que se disputa sábado às 14h30. Pela mesma hora o Leipzig de Bruma recebe Hannover.  Outros dos jogos grandes da jornada é o que Moenchengladbach – Schalke que arranca às 17h30.

Voltando a Portugal destacar também os encontros da 5ª jornada do campeonato sub-23.

Sábado: 11 horas – Braga vs Rio Ave, Braga vs Portimonense, Feirense vs Belenenses SAD, Sporting vs Vitoria SC, Vitória FC – Cova da Piedade

15 horas – Marítimo vs Estoril

16 horas – Benfica vs Académica

ACTUALIZAÇÃO: O resultado de alguns jogos já foi acrescentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.