Ricciardi promete Adrien, médio nega acordo, mas José Eduardo diz que até houve uma reunião

José Maria Ricciardi anunciou ontem Adrien Silva como trunfo para as eleições do Sporting. Disse que apenas falta negociar com o Leicester, que existe vontade do jogador, que o clube verde e branco «precisa de uma nova referência» e finalizou o discurso da seguinte forma: «Vencendo como vamos vencer, em janeiro o Adrien estará em Portugal a jogar pelo Sporting», disse à CMTV.

O internacional português reagiu depois através do seu “instagram” destacando que «é falso que tenha assumido qualquer tipo de compromisso com qualquer candidato», apesar de não esconder que a sua «vontade de regressar um dia ao Sporting ser algo que todos sabem».

O médio reforçou a inexistência de qualquer acordo: «Apesar de ter sido contactado diversas vezes por vários candidatos, o meu presidente é só um, chama-se Sporting».

Entretanto, depois disto, José Eduardo desmentiu as palavras de Adrien. O homem escolhido por Ricciardi para ser responsável pelo futebol do Sporting proferiu as seguintes declarações:

«Ontem de manhã, nos escritórios da Avenida da Liberdade, onde temos o nosso centro operacional, houve uma reunião comigo, Caneira, Ricciardi e Adrien onde se manifestou a vontade, de parte a parte, em ver as possibilidades de o Adrien vir para o Sporting. Havia um compromisso de não divulgarmos esta reunião, mas neste momento sou obrigado a divulgar, já que ele veio a público dizer isto. É um compromisso que só pode ser efetivo depois de se conversar com o Leicester. O Adrien mostrou-se disponível para representar o Sporting, desde que o Leicester o liberte. Compromisso? Houve, com a minha presença, a de Ricciardi, Caneira e Adrien».

Veja todo o texto partilhado por Adrien Silva: