Marcelo coloca ponto final nos rumores que o ligam à Juventus

Depois de ter sido apontado durante este verão à Juventus e até mesmo nestes últimos ter sido noticiado que o clube italiano iria avançar para a sua contratação em janeiro, Marcelo reagiu esta quarta-feira sobre o assunto em declarações ao canal televisivo do Real Madrid:

«É um assunto de que nem vale a pena falar muito. Estou muito feliz no Real Madrid, é a minha casa e tenho muitos anos de contrato. Estou feliz aqui, é o melhor clube do mundo e eu quero jogar sempre no melhor clube do mundo. É bom falar disto porque há sempre rumores e é sempre difícil para mim ter de demonstrar que quero estar e que posso jogar aqui. Dou sempre o máximo para estar no melhor clube do mundo.

Eu continuo a fazer o meu trabalho. Todas as temporadas tenho que demonstrar o que faço. Desfruto de cada momento em que jogo no Real Madrid e, obviamente, deixo tudo em campo. Faço o possível para fazer com que os adeptos desfrutem e para que o Madrid esteja sempre no topo, que é onde deve estar

Quero jogar muitos anos no Madrid. Tenho a cabeça muito tranquila e quero continuar no Real Madrid. Muita gente esconde-se atrás das redes sociais para dizer coisas estúpidas e criar coisas que não existem. Tenho a mesma vontade de quando tinha 18 anos. Fico aqui até ao fim».

Assunto encerrado?

One Reply to “Marcelo coloca ponto final nos rumores que o ligam à Juventus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.