VÍDEO: Adeptos do Estrela Vermelha invadiram o relvado para festejar o apuramento

Em Salzburgo assistiu-se aquela que foi provavelmente a maior “surpresa” da noite. O Estrela Vermelha está volta à Liga dos Campeões depois de ter recuperado de uma desvantagem de dois golos diante do Red Bull Salzburgo.

Os austríacos marcaram aos 45 e 48 minutos por Dabbur, mas os sérvios chegaram ao empate com um bis de Ben Nabouhane que marcou dois golos de rajada entre os minutos 65 e 66.

No final da partida os adeptos do Estrela Vermelha que invadiram a cidade e o estádio do Salzburgo(presença impressionante, fala-se em cerca de 10 mil adeptos!), invadiram literalmente o relvado para festejar o apuramento.

Esta é a primeira vez que atingem a fase de grupos da Liga dos Campeões, pois nunca participaram neste novo formato, mas já venceram a competição em 1991 no formato anterior. Voltaram a participar no ano seguinte, mas daí para a frente nunca mais ultrapassaram as pré-eliminatórias.

Nos últimos anos, a nível europeu, têm tido mais destaque pelos espectáculos(e não só) protagonizados pelos adeptos do que pela prestação da sua equipa.