Santa Clara foi para o intervalo a perder por 3-0 mas conquistou o empate

Para o último jogo deste domingo na Primeira Liga ficou guardado o jogo mais emocionante da segunda jornada até ao momento.

O Sporting de Braga até se colocou a vencer por 3-0 desde o minuto 40, mas o Santa Clara chegou de forma surpreendente e espectacular ao empate.

Pablo e Wilson Eduardo, aos 24 e 29 minutos, marcaram os primeiros golos da partida em dois lances que a defesa açoriana ficou muito mal na fotografia. Dyego Sousa com uma bela finalização fez o terceiro dos minhotos ao minuto 40.

No segundo tempo surgiu então a recuperação fantástica do Santa Clara. Thiago Santana aos 46 minutos fez o primeiro, de seguida, aos 60 minutos, “assistiu” de forma caricata Zé Manuel para o segundo, enquanto que Fábio Cardoso fez o empate na sequência de um canto ao minuto 65.

O Santa Clara conquista assim o seu primeiro ponto neste regresso à Liga, enquanto que o Braga soma agora quatro pontos mas leva uma nova “machadada” depois de na quinta-feira ter sido eliminado da Liga Europa também de forma surpreendente. Em quatro jogos oficiais já sofreram oito golos.