Mandzukic anuncia retirada internacional

Mario Manduzkic anunciou o fim da sua carreira internacional depois de ter chegado com a seleção à final do Mundial 2018.

«É mais díficil expressar estas palavras do que atacar o adversário ou correr 120 minutos. Mais difícil, já que estou ciente de quanta alegria todos os jogos e vitórias internacionais me trazem. Mais difícil, pois sei que esta é uma decisão final e não há retorno», diz o avançado.

«Estou de saída da seleção da Croácia. Não há momento ideal para me retirar. Se possível, todos nós jogaríamos pela Croácia até morrermos, já que não há sentimento mais orgulhoso, mas sinto que este momento chegou, agora, para mim», pode-se ler no comunicado.

«Dei o meu melhor na Croácia, e contribuí para o maior sucesso do futebol croata», prossegue o vice-campeão do mundo, referindo-se à medalha de prata no Mundial 2018.

«A partir de hoje, o meu lugar é ao vosso lado, entre os fãs mais fiéis da Croácia», termina o jogador da Juventus, agradecendo a todos aqueles que marcaram a sua carreira, bem como família, amigos mais próximos e adeptos.