VÍDEO: Antes de cantares músicas com os adeptos, nunca te esqueças que no futuro…

Quem viu a apresentação de Thibaut Courtois ouviu certamente o guarda-redes de 26 anos dizer que assinar pelo Real Madrid se tratava de um “sonho de menino”, que agora também era “madridista”, entre outras coisas:

«Todos sabemos que quando somos crianças há um clube que nos chama a atenção. No meu caso era o Real por causa do Casillas, que com a idade que tinha enfrentou um desafio tão grande como ser guarda-redes do Real Madrid. Tinha uma camisola do Iker, de um Anderlecht-Real Madrid da Champions de 2002, acho que eu tinha 10 anos»

Mas vivemos numa era em que “tudo” é filmado. Não deixam de ser curiosas estas declarações depois do guarda-redes belga ter iniciado cânticos ofensivos contra o Real Madrid quando representava o rival Atlético conforme pode ver no vídeo no final da notícia.
“Salta, salta, salta, pequeno canguru e que os madridistas vão dar o c*!”

Courtois abordou essa situação e justificou-se: «Nessa altura era muito jovem, deixei-me levar pelo momento. Pedi desculpa, tal como o faço agora. Não é típico de mim. Darei tudo pelo símbolo do Real Madrid».