Outros craques aos 33 – Ronaldinho

Cristiano Ronaldo continua a surpreender o mundo do futebol com os seus 33 anos, no entanto ainda existem muitas pessoas que não reconhecem o verdadeiro valor do internacional português. Chegar aos 33 anos naquela forma física, e fazer com que uma equipa como a Juve pague cerca de 100 M€ mostra bem o valor do melhor jogador do mundo.

Para comprovar o valor do português, e o que está a realizar é incrível, vamos compará-lo com os melhores de sempre. Primeiro foi Zidane, agora vamos ver o que estava Ronaldinho a fazer com 33 anos.

Apesar de com esta idade ainda estar a jogar, o futebol ao mais alto nível do mágico brasileiro terminou muito tempo antes, quando deixou o AC Milan na época 2010/11 com 30 anos, e assinou pelo Flamengo. 

Comparando com CR7, Ronaldinho após temporadas fabulosas no PSG, Milan e especialmente no Barça, onde venceu duas bolas de ouro, aos 30 anos estava a sair de Itália para o futebol brasileiro, já CR7 com 33 anos chega a Itália por cerca de 100M€ e abala com o futebol italiano.

A carreira do brasileiro acabou por terminar apenas em 2015 no Fluminense com 37 anos.

Não sabemos até quando irá Ronaldo jogar, mas o que o nosso capitão está a fazer com 33 é incrível, e semana após semana vai perceber isso.