Salvador revela que Vukcevic foi castigado por desrespeitar os adeptos

Além de ter confirmado que João Palhinha irá reforçar o plantel, António Salvador revelou antes da partida para a Ucrânia que Vukcevic foi «multado e penalizado” por não ter respeitado os adeptos do Braga, apesar de ter negado a existência de um processo disciplinar:

«O Braga é um clube que cumpriu religiosamente com o Vukcevic e ele sabe isso. Está cá há quase cinco anos, sabe como o Braga foi cumpridor com ele e também tem de cumprir certas obrigações com o clube. Uma delas é saber respeitar os nossos sócios. O Vuk, no jogo com o Newcastle, não respeitou um dos valores do nosso clube, que é cumprimentar os nossos sócios. Por isso foi multado e penalizado, unicamente por esse motivo. Não houve mais nada, porque se houvesse teria um processo disciplinar, coisa que não tem.»

O líder do clube minhoto revelou ainda que já recebeu três propostas e que apesar de ser um dos dois jogadores transferíveis os valores apresentados não agradaram:

«Propostas pelo Vuk foram três. Não satisfizeram o nosso clube e não vamos negociar. Chegaram também outras propostas para vários setores, mas até 30 de agosto só há dois jogadores que podem ser negociados: Hassan e Vukcevic.»