Sonho de Koneh tornou-se um pesadelo

Ninguém merece isto.. péssima notícia que nos chega sobre o avançado Ibrahim Koneh que nas duas últimas temporadas brilhou e de que maneira na AF Aveiro ao serviço de Esmoriz e Lusitânia de Lourosa com um total de 44 golos e que assinou neste mercado pelo Boavista.

O jogador camaronês terá de abandonar o futebol devido a problemas cardíacos. Segundo avança hoje a imprensa nacional em causa está uma doença congénita no coração, denominada como válvula aórtica bicúspide. Koneh já terá nascido com este problema que não é propriamente fácil de detectar e que o obriga a parar uma vez que existem sérios riscos de vida se continuar a competir.

Entretanto, esta manhã, o Boavista já anunciou que chegou a acordo com o jogador para a rescisão do contrato, mas não confirmou estas notícias, apesar de dar algo a entender nesse sentido: «Mais se informa publicamente que, como já fez de forma pessoal ao jogador e seus representantes, tem esta instituição, tal como os seus responsáveis e grupo de trabalho, absoluta disponibilidade para o que este venha a entender ou solicitar no futuro.»