TAÇA DA LIGA: Estoril, Feirense, Varzim e Chaves seguem em frente

Em dia de Taça da Liga, Estoril, Feirense, Varzim e Desportivo das Chaves venceram na segunda fase da competição e apuraram-se para a fase de grupos.

O Estoril foi a Faro bater o Farense por 2-0, no único jogo do dia entre equipas da II Liga. Roberto aos 19 minutos e Filipe Soares aos 83 minutos fizeram os golos da vitória dos estorilistas.

Já o Feirense venceu na receção ao Leixões por 3-2, com o estreante Edinho em destaque, com um bis logo no período inicial do encontro aos 3 e 10 minutos. Sturgeon, também ele a estrear-se pelos fogaceiros, marcou o outro golo da equipa da casa aos 56 minutos. Bura aos 13 minutos e Breitner aos 90+5′ fizeram os tentos da turma de Matosinhos.

Na Póvoa, o Varzim surpreendeu o Moreirense e triunfou por 2-0. Awurum aos 25 minutos e Ruster aos 85′ anotaram os golos da partida.

Por fim, o Desp. Chaves eliminou o Arouca, mas só nos pénaltis. Depois do nulo registado nos 90 minutos, os transmontanos foram mais fortes na marca dos onze metros e venceram por 5-3.