TAÇA DA LIGA: Conheça todos os resultados deste sábado

Realizaram-se este sábado quatro jogos da 2ª fase da Taça da Liga. Todas as equipas que jogaram em casa seguiram em frente na competição apurando-se assim para a fase de grupos.

O Aves bateu o Santa Clara por 8-7 nas grandes penalidades após um empate a duas bolas nos 90 minutos. Os açorianos até estiveram a vencer por 2-0 com um auto-golo de Jorge Felipe aos 10 minutos e um golo de Thiago Santana ao minuto 27, mas os avenses chegaram ao empate por Nildo(64) e Braga(83).

Na Madeira o Marítimo ganhou ao Mafra por 3-0 com dois golos de Joel Tagueu(43 e 83) e um de Correa(50).

O Belenenses estreou-se a jogar no Jamor com uma vitória por 3-1 sobre a Oliveirense. Fredy(52 e 90+4) e Keita(71) marcaram para a equipa da “casa”, enquanto que o golo solitário dos visitantes foi apontado por Agdon(57).

Por fim, na Mata assistiu-se ao jogo com mais golos e emoção do dia. O Paços adiantou-se por Christian aos 32 minutos com um belo livre directo, Pica empatou para o Académico de Viseu aos 45, Uilton recolocou os pacenses na frente aos 57, Fernando Ferreira fez o 22 aos 76 e André Leão deu a vitória ao Paços de Ferreira ao minuto 85.

No final da partida, nota para o belo momento protagonizado por Vítor Oliveira e Manuel Cajuda. Os dois experientes treinadores realizaram a conferência de imprensa juntos.

Para amanhã estão agendados os seguintes jogos:

17h: Varzim – Moreirense; Farense – Estoril; Arouca – Chaves; Feirense – Leixões

19h45: Nacional – Boavista

O Portimonense – Boavista apenas se realiza a 5 de Agosto(16h) e o Vitória SC – Tondela a 6 de Agosto(20h).