OFICIAL: Vitória FC reforça-se com Zequinha e Jhonder Cádiz

O Vitória Futebol Clube anunciou nas últimas horas mais dois reforços para o seu ataque.

Zequinha regressa ao clube e assina por duas temporadas. O extremo de 31 anos volta ao futebol nacional depois de uma passagem pelo Atlético de Kolkata da Indía. Antes disso representou também clubes como o Nacional, Arouca, Larissa e Panthrakikos da Grécia, Olhanense, Fátima, Gil Vicente, Porto, entre outros.

Pelos sadinos marcou mais de 400 golos(segundo a notícia oficial do clube) quase todos a nível de formação e mais 6 entre 2013/14 e 2014/15.

Em declarações ao site oficial do Vitória FC revela que está de volta para cumprir um desejo do seu pai: «Este regresso para mim é muito importante. Vim para o meu clube, do qual sou sócio há 25 anos, um clube que me diz muito e à minha família também. Vim para cumprir uma promessa que fiz ao meu pai que, como todos sabem, era um grande vitoriano».

Já esta quarta-feira o Vitória revelou a chegada de Jhonder Cádiz. O avançado de 22 anos foi emprestado por duas temporadas pelo Monagas do seu país onde apontou 8 golos em 17 jogos. É um regresso do jogador venezuelano a Portugal onde representou o Moreirense na primeira metade da última época(23 jogos, 2 golos), União da Madeira em 2015/16(26 jogos, 4 golos) e o Nacional em 2016/17(12 jogos, 1 golo).