OFICIAL: Belenenses já tem treinador para a sua nova equipa

No Belenenses continua a “guerra” entre a direcção do clube e da SAD. Hoje foi anunciado o treinador que vai orientar a nova equipa do Restelo que irá militar na AF de Lisboa.

Chama-se Nuno Oliveira, tem apenas 31 anos e na época passada trabalhou na formação do Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos. Esteve também cinco anos no Tires, três anos no futebol de formação do Benfica e mais uma temporada na formação do Belenenses.

O presidente Patrick Morais explicou as razões da aposta em Nuno Oliveira: «É um conhecedor profundo de todos os jogadores que têm passado pelo futebol de formação do Belenenses nos últimos 4 anos, tem uma ligação perfeita com os outros treinadores e, não menos importante, é um profissional ainda jovem mas muito competente e com largo futuro pela frente, tal como o Belenenses e esta equipa que ele hoje assume.»

O objectivo está bem definido pela equipa que vai arrancar do terceiro escalão dos distritais de Lisboa: subir de divisão e em 5 anos chegar à Primeira Liga conforme já foi anunciado anteriormente.