OFICIAL: Nacional anuncia jogador que tinha sido apresentado pelo Marítimo

O Nacional anunciou hoje a contratação de Ibrahim Alhassan para as próximas quatro temporadas. O médio ofensivo de 21 anos já representou a selecção da Nigéria por 3 vezes e na última época esteve emprestado ao Áustria de Viena onde disputou 26 jogos e marcou 2 golos.

Mas existe mais por contar… Alhassan tinha sido apresentado pelo Marítimo apenas há 20 dias atrás conforme pode ver nesta publicação do twitter oficial do clube:

Estranho, certo? O jogador africano até chegou a trabalhar com o plantel de Cláudio Braga mas aparentemente o negócio entre o Marítimo e o FC Hearts falhou e quem tirou partido foi o rival Nacional. O presidente do Hearts aponta para o clube português dizendo que «esperava que o Marítimo tivesse sido mais profissional», mas por outro lado, Carlos Pereira em declarações ao site MaisFutebol avisou que «o Marítimo não aceita que as regras sejam alteradas a meio do jogo e por isso dispensou o atleta», aponta ainda para o «incumprimento do clube nigeriano e do atleta. Se alteram as regras do jogo ainda no período experimental, o que não será no futuro.»

Questionado sobre o facto de agora o jogador assinar pelo rival Nacional não se mostrou incomodado: «Ele pode ir para onde quiser. Aqui só faz falta quem está.», concluiu Carlos Pereira.