VÍDEO: Discursos de Pogba antes de alguns jogos deste Mundial foram publicados

Depois de ter terminado o Mundial foram agora revelados vídeos de discursos motivacionais de Paul Pogba antes de algumas partidas decisivas da competição. Percebe-se facilmente o perfil de liderança do médio do Manchester United e como a sua voz é importante no balneário gaulês.

França vs Argentina:

«Nós não vamos voltar a casa. Quero ver-vos como guerreiros no campo! Não vou para casa hoje, quero que festejemos no final. Vamos morrer no relvado ou vamos matá-los. Com Messi ou sem Messi, estou-me a cag**. Nós viemos para ganhar este Campeonato do Mundo!»

França – Croácia:

«Jogamos não sei quantos jogos nas nossas vidas, mas este muda todo. 90 minutos para entrar na historia. Quero ficar na memoria de todos os franceses, dos seus filhos e netos. Quero guerreiros, líderes e ver logo lágrimas de felicidade.

Já perdemos uma final e todos o sabemos. Temos isso no coração e na cabeça. Hoje não vamos deixar que ninguém nos tire o que é nosso. Quero que fiquemos na memoria de todos os franceses.»

França vs Bélgica:

”Lembrem-se de quando corríamos ao sol e estávamos cansados. Juntos, empurrávamos o de atrás. Existe uma final e uma taça e esse é o objetivo. Podemos escrever a historia. Temos a caneta, mas temos que fazê-lo todos juntos.”