OFICIAL: Tondela anunciou três reforços de uma assentada

Ontem à noite através de um vídeo publicado no seu facebook oficial o Tondela confirmou mais três reforços para esta época. No estágio do plantel, os capitães Ricardo Costa e Hélder Tavares e colega de equipa Fahd Moufi foram dar as boas-vindas aos reforços que já estavam nos seus quartos.

Depois de ter representado o Tondela em 2015/16 e 2016/17 por empréstimo do Benfica, Jhon Murillo está de volta ao clube. O extremo internacional pela Venezuela esteve na última época no Kasimpasa da Turquia, também cedido pelos encarnados, onde disputou 25 jogos e marcou 4 golos. O jogador de 23 anos nunca jogou pelo Benfica que o contratou em 2015/16 ao Zamora do seu país.

Do Benfica chega também Cristián Arango que nesta última época foi emprestado ao Desportivo das Aves pelo Benfica. O avançado colombiano de 23 anos que no seu país passou pelo Envigado e Milionários esteve ainda em 2015/16 na equipa B do Valencia. Chegou então a Portugal no ano anterior para assinar pelo Benfica que o emprestou ao Aves onde disputou 23 jogos e marcou 3 golos.

Quem também reforça o Tondela é o guarda-redes Pedro Silva. O jovem de apenas 21 anos terá assim a sua primeira experiência no principal escalão depois de ter feito 73 jogos pela equipa B do Sporting nas últimas três épocas. Acrescente-se que Pedro Silva estava no clube leonino desde os 12 anos.

Em Tondela terá a concorrência de Ricardo Moura e Cláudio Ramos que tem sido o dono da baliza ao longo das últimas épocas.

O clube beirão não revela em que condições chegam os três reforços mas segundo a imprensa desportiva Jhon Murillo assina a título definitivo, enquanto que Arango e Pedro Silva foram emprestados pelo Benfica e Sporting respectivamente.