OFICIAL: Nani regressa ao Sporting

Nani foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Sporting.

O Sporting já confirmou nas redes sociais o regresso de Nani ao clube e publicou uma mensagem de boas-vindas ao internacional português. «Bem-vindo a casa», lê-se no post publicado no Twitter.

Em conferência de imprensa, o avançado afirmou que era importante voltar a casa, ele que foi formado no emblema leonino.

«Sempre bom voltar a casa, estar perto da família, dos amigos, uma casa que bem conheço e onde me sitno muito bem e estou muito feiz por esta decisão. Prometo o mesmo de sempre, muito trabalho, dedicação, ambição, sabemos que o clube passou por uma fase complicada, mas estamos aqui para dar a volta e ter a certeza que de hoje em diante o clube possa melhorar e é isso que vou tentar fazer, dar o meu melhor em prol do clube para que possamos no final ser felizes», começou por dizer.

«Não, estivesse onde estivesse ia sempre pensar que estaria à disposição do selecionador para me chamar, mas a minha vinda para o Sporting foi uma decisão pessoal, uma decisão que penso pelos meus sentimentos, por aquilo que tenho vindo a sentir no futebol, era importante para mim voltar a casa, sentir-me acarinhado pelas pessoas. Estou de corpo e alma e disposto a lutar por este clube, para que possa alcançar os seus objetivos», acrescentou.