OFICIAL: Wilshere assina pelo West Ham

O West Ham oficializou esta tarde a contratação de Jack Wilshere para as próximas três temporadas. O médio de 26 anos até disputou 38 jogos nesta última época mas termina uma ligação ao Arsenal que durava desde os seus 9 anos.

Apenas por duas vezes não representou o clube, primeiro quando foi emprestado ao Bolton em 2009/10 e depois ao Bournemouth em 2016/17. Aliás foi após a passagem pelo Bolton que se começou a destacar sob orientação de Wenger, atingiu a Selecção Inglesa pela qual já disputou 34 jogos, mas foi perdendo fulgor devido a alguns problemas graves com lesões.

Em declarações ao site oficial do West Ham, Wilshere recordou que apoiou os “hammers” desde criança, tal como a sua família que continua a fazê-lo:

«As pessoas terão visto uma foto minha com uma camisola do West Ham e eu tenho boas lembranças da minha infância apoiando o West Ham em Upton Park. Sabe bem e claro, a minha família e alguns dos meus amigos são adeptos do West Ham, e por isso estão todos entusiasmados.

Eu quero jogar aqui diante dos “hammers” e a ligação que tive ao clube desde a minha infância vai tornar tudo ainda mais especial.»