Já é conhecido o vencedor do prémio Puskás das Distritais

Luís Almeida (Roriz) com um pontapé de bicicleta frente ao Moledo, a fazer lembrar Cristiano Ronaldo na meia final da Liga dos Campeões com a Juventus, é o grande vencedor da I Edição do Puskás das Distritais.

O Remate Digital iniciou esta época um projecto com o objectivo de dar mais visibilidade ao futebol distrital português. É claro para todos que é nestas divisões que se encontra o melhor lado do futebol, onde estão as raízes do futebol e onde este é vivido com enorme intensidade.

O “Puskás das Distritais”  elege o melhor golo da temporada de todos os campeonatos distritais do nosso país. Cientes de que estamos a falar de várias associações, imensos campeonatos, de milhares de jogos e de que não existem vídeos ou que não são tornados públicos vários golos merecedores de entrar na votação pedimos a colaboração dos nossos leitores, dos atletas, dos clubes e das respectivas associações para que já na próxima edição continuem a enviar os melhores golos das distritais portuguesas.

Sim, esta é uma iniciativa que é para manter… E já na próxima temporada haverá nova edição! Mais informações serão dadas em breve…

Depois de 85 vídeos publicados, filtramos o lote de candidatos ao prémio para 10, para facilitar a escolha. No entanto e como já se aguardava, a escolha pelo melhor não foi nada fácil.

A votação esteve a cargo de todos os nos seguidores no facebook  que durante uma semana puderam escolher o vencedor. O golo que obteve mais mais gostos foi Luís Almeida, que em breve receberá o troféu da I edição do Puskás das Distritais.

O avançado do Roriz Luís Almeida obteve 312 gostos, na segunda posição ficou Benvindo Moreno (Oliveira do Bairro) com 277 gostos e na terceira posição ficou Diogo Martins (Pessegueirense) com 141 gostos.