OFICIAL: Edinho é reforço do Feirense

O Feirense acaba de anunciar a contratação de Edinho que assina por uma temporada. O avançado de 35 anos continua assim na Primeira Liga depois de ter deixado o Vitória FC pelo qual marcou 10 golos em 39 jogos esta época e 9 em 32 na temporada 2016/17.

Em declarações ao site oficial do clube de Santa Maria da Feira, o internacional português admitiu o interesse de outros clubes portugueses e estrangeiros, tendo também demonstrado ambição para o novo passo da sua carreira:

«O CD Feirense é um clube ambicioso, que se tem vindo a consolidar na Liga. Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes, embora tivesse outras possibilidades aqui na Liga NOS e também no estrangeiro. A ambição que se vive nesta casa fez-me optar pelo CD Feirense. Esperemos que seja uma época tranquila e sem sobressaltos. Todos juntos, nós jogadores e os adeptos, vamos conseguir alcançar os nossos objetivo

Os adeptos já me conhecem. Tenho um caráter forte, sou uma pessoa ambiciosa e acredito que posso ajudar muito o CD Feirense. O meu objetivo é marcar muitos golos e dar alegrias aos adeptos.»