OFICIAL: Braga confirma contratação de Murilo

O Sporting Clube de Braga apresentou esta manhã mais um reforço. Trata-se de Murilo que brilhou na última temporada ao serviço do Nacional onde venceu a Segunda Liga.

O extremo brasileiro de 23 anos assina por cinco temporadas depois de ter disputado 41 jogos e marcado 14 golos pelos madeirenses. No seu país passou pelo Caxias, Internacional, Botafogo, Macaé, Lajeadense, Joinville, Juventude e Barra-RS.

Em declarações ao site oficial do clube minhoto Murilo mostrou-se entusiasmado: «Estou muito feliz por assinar com este grande clube. É um grande salto, algo que sempre tive em mente, porque todo o atleta tem de ter ambição e eu sou ambicioso. Venho para ajudar, seja com golos ou assistências, e fazer o SC Braga chegar aos grandes objetivos da época. Vim para conquistar muitas coisas boas junto dos meus colegas e dos adeptos. Fiz uma excelente época no CD Nacional e é verdade que apareceram algumas propostas, mas quando surgiu o interesse do SC Braga nem pensei duas vezes. Um grande clube, um clube conhecido, com grandes adeptos… Acho que fiz uma excelente escolha.»

Veja a forma como os “arsenalistas” anunciaram o seu mais recente reforço:

Em actualização.