Portugal bate a Argélia no último teste de preparação

Portugal venceu a Argélia por três bolas a zero no último teste de preparação para o Mundial que começa na próxima semana.

A seleção orientada por Fernando Santos, mostrou-se preparada para o campeonato do mundo, que começa já no próximo dia 14 de junho. Já com Cristiano Ronaldo no onze inicial, acabou por ser Gonçalo Guedes quem esteve em maior destaque.

Aos 17 minutos, grande passe de William, a ver que Bernardo Silva atacava a profundidade. A bola foi direitinha para a cabeça do avançado, tocou em Guedes que de primeira disparou para o fundo da baliza da Argélia. Aos 37 minutos, Bruno Fernandes amplia a vantagem portuguesa.  Raphael Guerreira viu Cristiano a arrancar a todo o gás pela esquerda, lançou-o, de pé esquerdo colocou a bola redondinha na cabeça de Bruno Fernandes que fechou o resultado ao intervalo.

Aos 55 minutos, cruzamento na esquerda de Raphael Guerreira e Guedes a desviar de cabeça e a fazer o terceiro golo da equipa das quinas. Ainda deu para mais… Aos 81 minutos, e já depois de muitas mexidas, João Mário até chegou a marcar, mas o video-árbitro anularia o golo por alegada mão na bola de Gonçalo Guedes.

A seleção portuguesa entra em prova no dia 15 de junho (sábado) às 19 horas onde terá um teste dificílimo perante a Espanha.