OFICIAL: Braga traz dois reforços do Estoril

Os bracarenses acabam de anunciar dois reforços provenientes do Estoril. Uma vez mais, os bracarense recorreram -às redes sociais e de forma espectacular anunciaram Eduardo e Ailton.

Ailton chega por empréstimo do VfB Stuttgart, ficando a SAD bracarense com opção de compra. Com 23 anos, o esquerdino natural da Baía conta com passagens pelo Fluminense, pelo Neftçi Baku, pelo GD Estoril Praia e pelo VfB Stuttgart.

“Fiquei muito feliz a partir do momento que recebi a proposta do SC Braga. Por isso, aceitei de forma rápida. Tenho carinho pelo clube e o projeto encaixa naquilo que é o meu perfil. Foi uma decisão rápida de tomar”, disse Ailton, que começou a jogar futebol num projeto social da sua cidade e que atinge agora o ponto mais alto do seu percurso.”, disse em declarações ao site do clube.

Por outro lado, Eduardo, chega em definitivo assinando para as próximas cinco temporadas. Com 24 anos, já representou o GD Estoril Praia, Fluminense, onde aliás se sagrou campeão brasileiro, pelo Bahia e pelo América-MG.

«Foi, sem dúvida, uma decisão fácil de tomar. Só o facto de saber que observaram jogos meus deixou-me muito satisfeito e quando surgiu esta oportunidade não hesitei, quer pelo projeto como pela ambição do clube. Este é o maior passo da minha carreira. Senti-me atraído pela ambição de um clube que se aproxima cada vez mais do título, bem como pelo estilo de jogo que apresentou na última da temporada, um futebol atrativo e virado para a frente. Tendo em conta as minhas características acredito que vai ser muito bom para mim. Tive a oportunidade de ver alguns jogos e a equipa pratica um futebol bonito, com muitos golos e isso faz com que qualquer jogador tenha vontade de fazer parte do grupo», afirmou sobre achegada a Braga