Mesa da AG e vice presidente demitem-se da presidência do Sporting

O Sporting continua a ser notícia… Depois de falhado o segundo lugar e ter comprometido a próxima temporada, ao falhar o apuramento para o play off da Liga dos Campeões, surgiram-se casos de suspeição de corrupção e ainda invasão e agressões em Alcochete. Não se vivem dias nada fáceis para os lados de Alvalade…

Esta manhã surgem notícias da demissão em bloco da mesa da assembleia geral e de um vice presidentes. Vários meios de comunicação nacional avançam ainda que o conselho fiscal e outros membros da direcção devem seguir o mesmo caminho nas próximas horas.

A Mesa da Assembleia-Geral do Sporting demitiu-se em bloco, confirmou à Lusa o presidente, Jaime Marta Soares.

António Rebelo, vice-presidente do Sporting, também dirigente do CIF, vai apresentar demissão do cargo que ocupa no clube de Alvalade, devendo ser acompanhado por outros elementos do conselho diretivo dos leões.

Também os adeptos do Sporting estão a convocar uma manifestação, esta quinta-feira, às 18 horas, em Alvalade para pedir a demissão dos órgãos sociais leoninos, que são presididos por Bruno de Carvalho.

ACTUALIZAÇÃO:  O presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, Nuno Silvério Marques, apresentou a demissão do cargo, tal como outros quatro membros deste órgão social.

Estes dirigentes demissionários apelam ainda para que Bruno de Carvalho, líder do clube, adote a mesma medida.