OFICIAL: Vitória SC confirma saída de José Peseiro

Através de um comunicado publicado esta tarde o clube minhoto confirmou uma notícia que vinha sendo avançada pela imprensa nos últimos dias. José Peseiro não continua no comando técnico da equipa vimaranense.

O treinador de 58 anos chegou a Guimarães em Fevereiro e assinou na altura por temporada e meia, durante o período eleitoral, mas as duas partes terão chegado agora a acordo para terminar a ligação.

A equipa vitoriana fez uma época aquém do esperado e não conseguiu melhor do que o 9º lugar. Nos próximos dias a SAD deverá apresentar o novo treinador. Segundo a imprensa desportiva Miguel Cardoso e Luís Castro são os principais alvos.

Comunicado da SAD do Vitória Sport Club:

“A Administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD e a equipa técnica liderada por José Peseiro, entenderam, por mútuo acordo, terminar a ligação iniciada em Fevereiro de 2018.

Assim, a Administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD agradece o profissionalismo, a dedicação e a lealdade que José Peseiro e a sua equipa demonstraram ao longo do período que comandaram a principal equipa profissional de futebol do Vitória Sport Clube.

A José Peseiro e à sua equipa técnica, a Administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD deseja os maiores sucessos, tanto profissionais como pessoais.”