«Neymar está ao nível do Ronaldo e do Messi» – Emery

Unay Emery, antigo treinador do PSG, falou sobre o seu percurso no clube parisiense e abordou os rumores que dão conta da saída de Neymar de Paris.

«Tive uma boa relação com o presidente. Quando o Real Madrid nos elimina, na segunda vez que caímos nos oitavos da Liga dos Campeões, logicamente se percebe que houve objetivos que não foram cumpridos», disse o técnico em entrevista à radio Cadena SER.

«No primeiro ano ficámos em segundo na fase de grupos e apanhámos o Barcelona. Tinhamos que assumir o jogo. Num jogo fomos superiores, no outro foram eles e depois houve certas circunstâncias. Sim, refiro-me ao árbitro», referiu Emery.

«É um jogador que apostou forte ao chegar ao PSG. Obviamente existiu um fator económico mas também desportivo. Está ao nível de Ronaldo e Messi. Acho que devemos ouvir o que ele disse, foi claro e direto. Acho que vai ficar no PSG porque têm um projeto sólido», revelou o espanhol.

Unay Emery anunciou recentemente a sua saída do Paris Saint Germain, que já anunciou substituto, o alemão Thomas Tuchel, que vai orientar os parisienses na próxima época.