«Ficar? O clube acreditou em mim e não esqueço isso» – Pepa

No final da partida com o Vitória FC, em que o Tondela perdeu por 1-0, Pepa abordou o seu futuro.

«Foi um jogo muito difícil, uma entrada muito forte do Vitória e também vento forte, mas nós metemo-nos a jeito. Quanto começámos a sair com algum critério criámos oportunidades, mas não criámos e na segunda parte descontrolámo-nos em termos de emoções. Foi um jogo menos conseguido comparativamente ao que temos feito.», começou por dizer.

«Se vou continuar não sei, esta semana vamos falar. Não me esqueço das coisas. Entrei no Tondela no ano passado, em último, depois de ter sido despedido do Moreirense. O clube acreditou em mim e eu não consigo esquecer esse apoio que tive. Não se trata de gratidão ou não, mas em eu me identificar com o clube. Vamos ver.», afirmou sobre a sua continuidade.

«Depois de um jogo menos conseguido, custa sempre mais, mas a frio, nada pode apagar a época que fizemos, os pontos que fizemos e a qualidade que apresentámos. Isso deixa-me satisfeito e orgulhoso. Entrámos para este jogo no 10.º lugar e não conseguimos manter, não chegando aos 40 pontos, mas não podemos apagar a época que fizemos.», acabou por analisar.