«A minha continuidade depende de vários fatores» – Vítor Oliveira

Vítor Oliveira depois da vitória sobre o Paços Ferreira (3-1) para a última jornada da Liga falou sobre o seu futuro no clube algarvio.

«Antevíamos um jogo difícil mas sabíamos que o tempo corria a nosso favor. A primeira parte foi equilibrada, sem grandes oportunidades. Sabíamos que marcando primeiro aumentaríamos a a ansiedade dos jogadores do Paços, porque teriam o resultado contra e a informação dos outros resultados dos outros jogos a chegar rápido ao campo. Depois do intervalo o Paços teve oportunidades, não marcou e fizemos o 2-0  numa saída rápida. Sabíamos que se defendêssemos bem e com saídas rápidas podíamos marcar. Ganhámos com mérito, o Paços de Ferreira foi um opositor digno, que fez tudo por tudo.», começou por analisar a partida.

«Já houve uma conversa superficial com o Theo Fonseca, amanhã ou terça vamos decidir. A continuidade depende de vários fatores, eles sabem o que quero eu também sei o que eles querem. Se der para continuar, continuamos, se não… Não tenho convites de ninguém, a decisão que for tomada será daquilo que vamos discutir.», acabou por dizer sobre a sua continuidade.