Barcelona e Real Madrid empataram no clássico espanhol

No jogo grande da jornada em Espanha, Barcelona e Real Madrid empataram a duas bolas. Num jogo marcado por várias picardias e cartões, mas também por bons momentos de futebol foi Suarez quem abriu o marcador ao minuto 10 com uma boa finalização de primeira após assistência de Sergi Roberto. A reacção da equipa merengue não demorou a surgir. Apenas quatro minutos depois Cristiano Ronaldo fez o empate.

Até ao intervalo nota então para algumas entradas duras e para a expulsão de Sergi Roberto no terceiro minuto de compensação.

No entanto, a equipa de Zidane não conseguiu tirar partido disso no segundo tempo e foi mesmo o Barcelona quem chegou ao 2-1 por Messi com uma boa finalização ao minuto 52. O Real Madrid não conseguiu melhor do que chegar ao empate com um excelente remate de Gareth Bale.

Com este resultado o Barcelona chega agora aos 85 pontos, enquanto que o Real Madrid soma 72. Menos três que o segundo classificado At. Madrid que tem mais um jogo.

Acrescente-se que Cristiano Ronaldo foi substituído ao intervalo. Resta saber se apenas por precaução ou se devido a alguma lesão.