Pepe Reina está mesmo de saída do Nápoles

Pepe Reina vai mesmo deixar o Nápoles depois de ter sido o dono da baliza napolitano em quatro das últimas cinco temporadas(passou pelo Bayern pelo meio). O guarda-redes espanhol de 35 anos termina contrato no final desta temporada e tem sido fortemente ligado ao Milan. Ontem realizou-se mesmo uma festa de despedida apesar de ainda faltarem três jogos para o final da Série A.

Entretanto, esta quinta-feira Marek Hamsik tirou todas as dúvidas ao despedir-se do colega de equipa através de publicação no sua conta do instagram:

“Pepe tu foste um grandíssimo companheiro de equipa. Um dos melhores com quem tive o prazer de jogar. Um verdadeiro homem e um verdadeiro líder. Vamos sentir a tua falta, pelo modo como vives o balneário estando sempre pronto para qualquer brincadeira. Desejo o melhor para a tua nova aventura. Obrigado por todos estes anos contigo e com esta camisola. Os teus companheiros de equipa e esta cidade nunca te esquecerão. GRANDE PEPE, UM FORTE ABRAÇO.”

O capitão terminou o texto deixando ainda uma mensagem relativa ao que falta jogar nesta época: “Ainda faltam três jornadas e nós acreditaremos até que a matemática nos permita. Vamos dar tudo como sempre. Sonhar não é proibído.”