«O campeonato está mais fácil do que ontem» – Casillas

Iker Casillas, em declarações na flash interview da Sport TV, após a vitória do FC Porto frente ao Marítimo afirmou que « o título está mais fácil».

«Na primeira parte fomos sérios, o segundo classificado tinha perdido pontos ontem e era um jogo vital para nós. Na segunda parte, com a expulsão, o jogo ficou mais cómodo para nós, mas o Marítimo defendeu bem e não conseguimos concretizar as nossas oportunidades. No final conseguimos e estou feliz pelo Marega e pela equipa. Os jogos mudam a cada minuto e, neste caso, antes do jogo tínhamos preparado uma forma de jogar, mas quando eles ficaram com um a menos tivemos de mudar a nossa forma de jogar. O golo chegou tarde mas chegou e era claro para nós que não podíamos perder o jogo, merecemos os três pontos.» , começou por analisar a partida-

«A realidade é o campeonato está mais fácil hoje do que ontem, mas já vi muitas coisas no futebol. É verdade que para a semana há um clássico em que podemos sair beneficiados. Ao fim de tantos meses a trabalhar e com tantos obstáculos, penso que este grupo merece uma alegria, falta mais um passo. Prefiro ganhar o quanto antes, como disse já vi muitas coisas no futebol, a nós compete-nos preparar o jogo com o Feirense, que é uma equipa que está nos últimos lugares.» disse sobre as contas do título.