«Tenho mais um ano de contrato e vou cumpri-lo» – Jorge Jesus

Jorge Jesus esteve esta sexta feira em conferência de imprensa de antevisão à partida com o Portimonense onde abordou o futuro e a sua relação com Bruno de Carvalho.

«Tenho mais um ano de contrato e vou cumpri-lo», referiu.

«Aqui só há duas questões: quando um treinador vem para um clube, quem é que o contrata? O presidente. Se houver algum problema, quem é que o despede? O presidente. Portanto, o treinador está sempre dependente do presidente», constatou.

 

«Tudo aquilo que se passou na reunião são situações que ficam entre o treinador e a administração do clube. É um principio meu. Falámos do que tínhamos de falar e muito bem. A partir daqui, são assuntos que só dizem respeito ao Sporting», disse sobre a reunião com a administração.

«Mantém-se igual. É uma relação dentro da normalidade entre um presidente e um treinador, falamos do que temos de falar e tivemos mais tempo nesta reunião: falámos sobre coisas do Sporting. O Sporting neste momento precisa de paz, precisa de sossego! Presidente, treinador, jogadores e massa associativa, somos todos importantes para termos um final de época com muita tranquilidade porque temos vários jogos. (…) Temos de estar todos juntos.», referiu sobre a sua relação com Bruno de Carvalho.