Ronaldo fica em branco, mas Real vence em Munique

Depois do Liverpool ontem ter dado um grande passo para chegar à final ao bater a Roma por 5-2, esta noite o Real Madrid também ganhou vantagem na eliminatória ao vencer em Munique por 2-1.

Num jogo em que as duas equipas marcaram em momentos que o adversário até estava por cima no jogo, o Bayern abriu as contas ao minuto 28 por Kimmich num lance em que Navas(que esperava por um cruzamento e foi surpreendido) e Marcelo não ficaram muito bem na fotografia. No entanto, o brasileiro redimiu-se e de que maneira ao minuto 44 com um excelente pontapé sem hipóteses para Ulreich.

Acrescente-se que a primeira parte ficou ainda marcada pelas lesões de Robben e Boateng que complicaram a missão da equipa alemã.

Na segunda parte, os merengues acabaram mesmo por chegar ao golo da vitória ao minuto 57. Erro enorme de Rafinha, que hoje jogou a lateral esquerdo, aproveitado por Asensio após combinação com Lucas.

Cristiano Ronaldo ficou em branco desta vez, depois de 11 jogos consecutivos a marcar. O jogador português até chegou a introduzir a bola dentro da baliza com um belo pontapé mas o lance tinha sido anulado devido a uma recepção com o braço.

O Real Madrid parte assim em vantagem para a segunda mão que se realiza na próxima terça-feira no Santiago Bernabéu.